sábado, 26 de março de 2011

dica & conselho ao anônimo !

bom anônimo', se essa pessoa foi e voltou é porque ela é especial pra você, e seu coração não conseguiu esquece-la, pode ter até tentado mais conseguir não. acho que se essa pessoa voltou é porque você sente algo por ela, e também acho que a melhor coisa a fazer é ouvir o que o seu coração tem pra te falar. se você sabe qe sente algo por essa pessoa, corra atras . converse com ela, dialogo é TUDO ! dê uma chance a si mesma, fale abertamente dos seus sentimentos para essa pessoa, e não tenha vergonha de se expressar, porque afinal, amar não é pecado. Minha querida, ouça o seu coração, e faça o que ele ache que é melhor pra você, converse com essa pessoa, e se expresse de uma booa forma ! essa é minha dica meu anjo :*
bgs bgs :*

2 comentários: