sábado, 26 de março de 2011

dica & conselho a Patricia !

boom Patricia', eu conheço a sua história, e sei muito bem que você ama ele além de tudo ! Acho que a melhor coisa a fazer é conversar antes de tudo, abre-se a ele, expresse os teus sentimentos, fale a ele o que você sentiu nessas vezes que ele quiz te deixar, o bom mesmo seria que essa conversa fosse pessoalmente, porque no msn você não consegue ver o que a outra pessoa esta sentindo. Depois disso se não resolveu o seu problema, o que você deve fazer é : RECONQUISTAR o amor da tua vida ! Como diz o ditado : " Esperança, a ultima que morre " .. tente reconquista-lo como você sempre foi, não adianta NADA mudar a tua personalidade por alguém. Ai minha querida, você vai ter que se esforçar o MÁXIMO pra conseguir ele de novo. A questão é : ELE TA GOSTANDO DE ALGUÉM ? então minha querida, você vai ter que se esforçar mais, mais & mais, aliás, tem outra pessoa no meio de tudo isso ! se realmente você ver que nada deu certo, e que ele não te quér mais, o que você deve fazer é : seguir tua vida, com os teus amigos, e com as pessoas que você gosta ! se sua vida for ele, faça o seguinte, NÃO TIRE ELE DA TUA VIDA ! mesmo ele sendo apenas teu amigo, teu colega. Pelo menos terá a pessoa amada mais por perto. Maaaaaaaaaaas, tente esquece-lo viva com ele apenas a AMIZADE, tente encontrar outra pessoa que te dê valor e que você aprenda a amar também, e seja feliz !
Paaty, minha linda, é isso que eu tenho a faalar ! eu torço MUITO para você, e só quero a tua felicidade amor, te darei forças SEMPRE ! bgs bgs gaaxtinha s2
OBS. : SEGUIR O SEU CORAÇÃO É SEEEEEMPRE MUITO BOM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário